quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alças de apoio

Amigos, alças de apoio é segurança e também conforto. E não pense você, que barras de apoio são acessórios para idosos ou deficientes fisicos não,as barras são acoima de tudo prevenção! Acessibilidade arquitetônica, segundo a ABNT (NBR-9050:2004), significa a “possibilidade e condição de alcance, percepção e entendimento para a utilização com segurança e autonomia de edificações, espaço, mobiliário, equipamento urbano e elementos”.

BARRA DE APOIO LATERAL DE BACIA ARTICULADA


A localização das barras de apoio deve atender as seguintes condições; junto a bacia sanitária, na lateral e no fundo, devem ser colocadas barras horizontais para apoio e transferência.

BARRA DE APOIO LATERAL DE BACIA ARTICULADA

Barras em aço carbono com acabamento em verniz eletrostático epóxi branco fabricadas de tubo de 32 mm conforme nbr 9050 / 2004 a norma de acessibilidade da ABNT.

Acessibilidade & Barras Apoio Mil Assentos


TODOS OS PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE VOCÊ ENCONTRA NA MIL ASSENTOS. Banheiro de deficiente físico, além da acessibilidade necessária como seguir as normas NBR 9050, ter barras de apoio e etc, é interessante e importante também, produtos modernos que auxiliam o portador ao utilizar o banheiro, como: saboneteira automática, lixeira automática, bidê super automático. São itens que facilitam muito o esforço do deficiente.
E esses produtos você pode encontrar na Mil Assentos.

Na site da loja da acessibilidade ( MIL ASSENTOS) você encontra as normas NBR 9050, além de comprar tudo que você precisa para o ambiente acessível

Barra para desabilitados


Uma pessoa desabilitada é a pessoa que por causa natural ou acidental tem sua mobilidade reduzida.

Para diminuir a dependência de terceiros e elevar sua auto estima, é necessário provê-lo de equipamentos e acessórios para facilitar sua mobilidade sem o auxílio de outros.

Quando as barras de apoio são instaladas , o deficiente terá mais segurança. As barras podem ser instaladas em toda a casa, edifícios públicos, bem como local de trabalho, para proporcionar um ambiente mais seguro e ajudar a prevenir quedas ao longo corredores, degraus e rampas.

Barra Apoio e ambientes acessíveis



Quando se trata de acessibilidade nada é tão complicado assim…Muitas modificações podem ser feitas, a baixo custo, nos produtos, deve aumentar significativamente a acessibilidade e a utilidade para indivíduos com dificuldades funcionais.

Na Mil Assentos você encontra absolutamente todos os acessórios de acessibilidade dentro das normas de segurança ABNT 9050.

Até o final do ano de 2010, muitos estabelecimentos precisarão se adequar as normas...é lei! Consulte 11 -3032 0074