Fui ao Posto BR , acho que é um dos únicos acessíveis. Atualmente, segundo informações coletadas no site 'Portal BR', apenas 10 postos em todo Brasil estão incluídos nesse programa. É uma pena que um projeto* tão interessante como esse seja tão pouco implementado nos dias de hoje e me pergunto o porquê disso?
Assim que cheguei, uma pessoa estacionou na vaga reservada. Adivinhem se ela precisava usar esta vaga? Provavelmente deve ter pensado: "Ah, é rapidinho!"
O posto possui bombas de gasolina rebaixadas onde os funcionários cadeirantes têm livre acesso. O piso possui faixas sinalizadoras de segurança que demarcam a área de circulação destes usuários.
Os banheiros são adaptados e de fácil acesso, apenas as portas de entrada estão difíceis de abrir por falta de manutenção.
Para acessar a Loja de conveniências existe uma rampa com inclinação adequada localizada ao lado da vaga reservada. Já no interior desta alguns corredores são estreitos e não permitem o acesso a todas as prateleiras. Será que o projeto ficou pela metade?
Classificamos o posto como Bom. Poderia ser ótimo, não fosse a dificuldade de livre circulação dentro da loja de conveniência.
acesse: www.milassentos.com.br/blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário