sábado, 28 de junho de 2008

Bidê super automático



Bidê eletrõnico só na mil Assentos. Lá você compra um produto de alta tecnológia por menos de 2 mil reais dividido em até três vezes no cartão.

A loja despacha para todo o território nacional e exterior, via frete pago pelo cliente. O valor do frete varia conforme volume final de compra! Comprar conosco é muito fácil, rapido e seguro ! Voce pode pagar em até 3 vezes sem juros nos Cartões Mastercard ou Dinners, ou se preferir, pode efetuar Depósito Bancário no Bradesco. em nossa conta abaixo:
- Banco: Bradesco
- Agencia: 0085
- Conta Corrente: 87738-7
- Fav.: Asthy Coml Ltda
- CNPJ: 58.840.380/0001-52
- I.E.: 112.018.132.112
DÚVIDAS FREQUENTES
Eu preciso possuir o bidê instalado ou não?
Não, não é necessário o bidê, ele funciona no próprio vaso sanitário.
Este bidê precisa ser instalado já de acordo com o protocolo dele?
Para instalação, basta somente um ponto de água e um ponto de energia elétrica.
Tem que ser feita alguma instalação especial para possui-lo?
Resp. para instalação, basta somente um ponto de água e um ponto de energia elétrica
Um banheiro já acabado pode possui-lo sem que haja quebradeiras de piso e parede?
Resp. Caso o seu vaso sanitário tenha caixa acoplada, a entrada de água para o produto é retirado da entrada de água da caixa acoplada
Frete: vcs entregam por conta da empresa?
Resp. Frete por conta cliente
Tamanho: : 48,3cm (Larg.) x 53cm (Profund.) x 13,7cm (Altu.)
Peso: : Aprox. 7.0Kg
Cor: : Branco
Taxa de Energia: : AC 220V/110V
PB-X1500
PB-X5500
Tamanho: : 47,6cm (Larg.) x 53,5cm (Profund.) x 15cm (Altu.)
Peso: : Aprox. 5.0Kg
Cor: : Branco
Taxa de Energia: : AC 220V/110V
Entre em contato com a Mil Assentos e fale com o Reginaldo 11- 3032 0074
Banheiro e Bidê eletrônico

Acessório para banheiro; Saboneteira automática



Compre aqui a maior variedade de Barras de Apoio e todo material de acessibilidade fabricado dentro das normas ABNT e NBR 90/50 2004, reforçadas e testadas, em todos os materiais, tamanhos e formatosou ligue: Tels.: (11) 3032-0074 / (11) 3032-8964



Banheiro de deficiente físico, além da acessibilidade necessária como seguir as normas NBR 9050, ter barras de apoio e etc, é interessante e importante também, produtos modernos que auxiliam o portador ao utilizar o banheiro, como: saboneteira automática, lixeira automática, bidê super automático. São itens que facilitam muito o esforço do deficiente.
E esses produtos você pode encontrar na Mil Assentos.
saboneteira automática.

Lixeira automática



Evite qualquer tipo de contaminação, coloque no seu banheiro e cozinhas lixeiras automáticas.
Lixeira Automática de Aço Inox - 24 Lts
Lixeira Automatic Aço Inox 24 Litros
Preço: R$ 325,00 ou (3x s/juros) + Frete
Garantia: 1 ano


Existem muitas razões para ter uma lixeira automática em casa, escritório… Mas o importante mesma da lixeira ou do seu uso, é, além de garantir a limpeza, é assegurar a saúde.Sim a saúde, pois a saúde só vem com a higiene.
Consequentemente a higiene vem com o combate aos germes, micróbios e fungos, evitando qualquer tipo de contaminação. A contaminação se evita reduzindo o contato com o lixo ou seja utilizando as lixeiras automáticas. Só as lixeiras automáticas abrem e fecham sem o contato com as mãos ou pés.Fabricadas em aço lnox tem capacidades variando de 3 litros até 80 litros.
Compre aqui a maior variedade de Barras de Apoio e todo material de acessibilidade fabricado dentro das normas ABNT e NBR 90/50 2004, reforçadas e testadas, em todos os materiais, tamanhos e formatos ou ligue: Tels.: (11) 3032-0074 / (11) 3032-8964
http://www.fisioterapiaonline.com.br/

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Technorati Profile

Como utilizar a barra de apoio

Foi a necessidade de se locomover sem precisar contar com a ajuda de terceiros que impulsionou o projetista Fábio Azevedo a criar a cadeira de rodas multifuncional. Adequada para transporte e também para o uso em vaso sanitário, a cadeira pode ser usada, ainda, em box, para o banho.


Todas as barras de apoio utilizadas em sanitários e vestiários devem suportar a resistência a um esforço mínimo de 1,5 KN em qualquer sentido, ter diâmetro entre 3 cm e 4,5 cm, e estar firmemente fixadas em paredes ou divisórias a uma distância mínima destas de 4 cm da face interna da barra. Suas extremidades devem estar fixadas ou justapostas nas paredes ou ter desenvolvimento contínuo até o ponto de fixação com formato recurvado. Quando necessários, os suportes intermediários de fixação devem estar sob a área de empunhadura, garantindo a continuidade de deslocamento das mãos.

http://arquiteturabanheiro.blogspot.com/

Linha completa de barra de apoio

Foi a necessidade de se locomover sem precisar contar com a ajuda de terceiros que impulsionou o projetista Fábio Azevedo a criar a cadeira de rodas multifuncional. Adequada para transporte e também para o uso em vaso sanitário, a cadeira pode ser usada, ainda, em box, para o banho.

A Mil Assentos desenvolveu uma linha completa de barras de apoio, estritamente dentro da norma nbr 9050, oferecendo assim barras de apoio resistentes, seguras e testadas, para o banheiro, para a banheira, para o lavatório, para o box, para o vaso sanitário e para qualquer ambiente que seja necessário a instalação de apoio para o necessitado.

Completando a linha, oferece corrimão, cadeira de banho, assento de banho ou banco articulado, bem como desenvolve qualquer tipo e medida de apoio que seja necessário para o usuário.

Trabalhando com aço inoxidável, aço carbono, latão e alumínio, oferece ampla gama de produtos em acabamentos polido, fosco, cromado ou com epóxii branco.

Banco articulado

Foi a necessidade de se locomover sem precisar contar com a ajuda de terceiros que impulsionou o projetista Fábio Azevedo a criar a cadeira de rodas multifuncional. Adequada para transporte e também para o uso em vaso sanitário, a cadeira pode ser usada, ainda, em box, para o banho.

Muitas pessoas mandam dúvidas sobre o banco articulado. Hoje eu vi um comentário da Aline, lá de Vila Velha-ES, sobre o peso, até quantos kilos o "banco suporta"

Aline, o banco articulado da Mil Assentos resiste até 160kg.

****

Um produto de muita necessidade é o banco retrátil para box, para auxiliar no banho do desabilitado.

Elaborado em aço inoxidável, latão e resina de fórmica também é conhecido por assento de banho ou cadeira de banho.

Super forte e resistente, suporta peso de 160 kg.

Maiores informações ligue para 11 – 3032.0074 e 11 – 3032.8964,

Ou contate milassentos@gmail.com

Acesse: http://barra-de-apoio.blogspot.com


BARRA DE APOIO E AS NORMAS

Foi a necessidade de se locomover sem precisar contar com a ajuda de terceiros que impulsionou o projetista Fábio Azevedo a criar a cadeira de rodas multifuncional. Adequada para transporte e também para o uso em vaso sanitário, a cadeira pode ser usada, ainda, em box, para o banho.

É de extrema importância ter produtos de acessibilidade em casa com qualidade e dentro das normas.

É muito importante que os produtos sejam normatizados e resistentes. Temos uma Norma Brasileira que regulamenta o assunto; a NBR 9050 da ABNT. Caso tenha interesse solicite uma cópia da norma milassentos@gmail.com.

Estes produtos podem ser encontrados no site http://www.milassentos.com.br/.

Vale a pena fazer uma visita às paginas :
http://www.milassentos.com.br/barras.html

http://www.milassentos.com.br/assesp.html

FOCO NA ACESSIBILIDADE



À medida que as empresas têm problemas com a fiscalização, o mercado para projetos de acessibilidade aquece. “Há busca por profissionais capacitados”, afirma a presidente do Instituto Brasil Acessível (IBC), Sandra Perito. Para atender à demanda, os profissionais têm duas opções: limitar-se ao pedido da empresa ou oferecer soluções embasadas em conceitos que vão além da acessibilidade. “Você tem a oportunidade de facilitar o uso para todos, com segurança e praticidade. Sinalização visual clara, por exemplo, beneficia qualquer um e não apenas quem tem baixa visão.” Sandra coordena cursos voltados para arquitetos e profissionais da área de construção civil. “Muitas vezes, os próprios empresários se interessam pelos cursos e se surpreendem, dizendo: ‘é fácil assim?’” Para quem teme que a acessibilidade comprometa a liberdade de criação do arquiteto, Sandra responde de bate-pronto: “Feio é fazer um arranjo para consertar o que não foi pensado da forma correta.” Os cursos do IBC são subsidiados por empresas. O aluno paga apenas a inscrição. Informações pelo site www.brasilacessivel.org.br.

Pensou em banheiro consulte a MIL ASSENTOS 11- 3032 0074
http://assentostylus.wordpress.com/

Acessibilidade Urbana

A arquiteta Silvana Cambiaghi engavetou alguns conceitos sobre construção ao se formar, além do diploma. Havia aprendido que, ao desenvolver projetos, deveria basear seus parâmetros de escala num suposto \


Todo e qualquer ambiente construído, incluindo espaços urbanos, precisa permitir a circulação de pessoas com deficiência para estar em dia com a legislação. “Com isso, há uma excelente perspectiva de trabalho na adeqüação de espaços”, afirma a arquiteta Cláudia Andrade. Ela coordena a especialização em Gerenciamento de Facilidades da Universidade de São Paulo (USP), que forma gestores de sistemas prediais aptos, inclusive, a coordenar adaptações e reformas. “Freqüentemente, vejo ambientes adaptados de forma inadeqüada e burocrática, exclusivamente para atender a legislação.” A especialização da USP já formou sete turmas e foi inspirada em universidades estrangeiras. No Brasil, a função costuma ser executada por engenheiros, arquitetos e administradores que cuidam da área de manutenção em grandes empresas. Para Cláudia, o conhecimento sobre o assunto é uma obrigação do arquiteto, que tem o dever de criar ambientes com condições plenas de acesso. “No meu escritório, nenhum projeto sai sem atender os requisitos básicos de acessibilidade, como sanitários adeqüados, rampas de acesso e sinalização.” Informações: http://extensao.pcc.usp.br/latosensu.htm.



ACESSIBILIDADE É NA MIL ASSENTOS: ASSENTOS,BARRA DE APOIO E MUITO MAIS.

PRECISA DE ACESSÓRIOS DE ACESSIBILIDADE CONSULTE A MIL ASSENTOS 11- 3032 0074